segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Atletas das categorias de base de Goianinha fazem bonito em competições


Os jovens jogadores de futebol de Goianinha, a cada ano, conseguem mais respeito e admiração por onde passam. O ano que está encerrando foi considerado importante para os garotos das categorias de base que demonstraram talento e obtiveram sucesso nas competições que disputaram. O trabalho realizado com os meninos goianinhenses é feito pela Prefeitura Municipal de Goianinha, através da Secretaria Municipal de Esportes.
O Palmeira Futebol Clube representou Goianinha nas competições disputadas em várias cidades do Rio Grande do Norte. Quase todos os jogos foram realizados em outras cidades e mesmo assim os adolescentes chegaram às finais em quase todas as competições.
Acompanhe os resultados:
Em janeiro, os meninos do Palmeira jogaram em Natal na Copa Brazil Cup de Futebol. O time foi campeão do Sub-15 e do Sub-17.
Entre os meses de abril a junho, o Verdão do Agreste disputou a Copa RN Sub-15 e foi campeão em cima do ABC, em Natal.
O talento do time Sub-15 também foi reconhecido durante a I Copa Supergol realizada em Baía Formosa, no mês de junho. O Palmeira foi vice-campeão, perdeu nos pênaltis, durante a final contra o Botafogo, da Paraíba.
Os garotos do Sub-14 disputaram a III Copa Presidente Rubens Guilherme, de junho a setembro, em Natal. O time que havia sido bi-campeão, nas duas primeiras edições, foi eliminado na fase semi-final.
De julho a setembro, o Sub-16 do Palmeira representou Goianinha na IV Copa Natal de Futebol. Na partida final, os goianinhenses empataram com o Santa Cruz e ficaram em segundo lugar. O título ficou com o Santa Cruz por critério técnico de melhor campanha.
A III Copa São José de Mipibu foi disputada de julho a outubro. Os garotos do Sub-17 do Palmeira fizeram bonito, chegaram à final da competição, terminando como vice-campeão.
O time Sub-12 também obteve sucesso quando participou da Copa Coordenador Eloi Simplicio, em Natal, de setembro a novembro. Os meninos foram campeões em cima do ABC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário