segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


15.12

Agência do Ministério do Trabalho em Goianinha é a que mais produz carteiras de trabalho no RN


Goianinha é uma cidade pólo na região Agreste potiguar. O município possui alguns bancos e serviços que não são encontrados nas cidades vizinhas, o que torna dois pontos positivos: além dos goianinhenses não precisarem se deslocar para resolver essas questões, Goianinha atrai um público grande diariamente, o que beneficia diretamente o comércio local.
Um bom exemplo é o Ministério do Trabalho que funciona há 13 anos em Goianinha. A agência localizada no Centro, ao lado da Caixa Econômica Federal, atende a população de outros 18 municípios. Diariamente, em média, 50 pessoas são atendidas no local.
Em todo o Rio Grande do Norte, a agência em Goianinha é a que mais produziu carteiras de trabalho. Só neste ano já foram quase duas mil carteiras produzidas.
Os principais serviços oferecidos pelo Ministério do Trabalho em Goianinha são: emissão da carteira de trabalho, seguro-desemprego, homologação das empresas sem sindicatos, informações com relação a PIS, PASEP e FGTS, além de dúvidas trabalhistas.
A Prefeitura de Goianinha é parceira do órgão e disponibiliza um servidor municipal no Ministério do Trabalho para auxiliar no atendimento ao público.
A agência do Ministério do Trabalho funciona para o público no horário das 7 às 13h, no Centro de Goianinha, em frente ao Centro Comercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário