sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


24.12

Educação encerra ano letivo com premiação para professores e alunos

O Prefeito Júnior Rocha esteve presente na sexta-feira (21) participando do encerramento do ano letivo das escolas da rede municipal de ensino realizado pela secretaria municipal de Educação, no Ginásio Poliesportivo Osmundo Faria. Na ocasião, foram sorteados dois notebooks, 26 câmeras digitais, 33 bicicletas, 22 mini caixas de som, 22 pen drives, 12 ventiladores e 10 DVD´s entre os alunos com melhores média e frequência do 1º ao 5º ano, do 6º ao 9º ano, do EJA  e entre os professores.
A iniciativa da secretaria de Educação em premiar os alunos com as melhores médias e frequência é uma forma de valorizar e incentivar ainda mais a educação do município de Goianinha. O secretário de educação de Goianinha, João Eduardo acompanhou juntamente com o prefeito municipal o sorteio dos presentes.
Para o Prefeito Junior Rocha, a educação no município de Goianinha vem recebendo atenção especial da sua gestão. "A única forma de mudar a realidade desse país, de combater a miséria, de combater a violência, de combater todos esses problemas de uma vez por todas é fazendo uma boa educação", disse o prefeito.
Junior Rocha  falou também que para a educação do município de Goianinha continuar avançando é preciso mais comprometimento dos profissionais da educação. Para o chefe do Executivo municipal, a prefeitura de Goianinha vem se empenhando em oferecer uma melhor condição para que o trabalho seja realizado da melhor forma e cobrou empenho dos profissionais com a educação. "Vamos todos juntos fazer mais. É  importante, vamos se dedicar, vamos tentar melhorar a merenda para uma melhor educação. Vamos fazer cada um a sua parte para que o sucesso em 2013 seja maior que em 2012", finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário