sábado, 15 de dezembro de 2012

Papai Noel dos Correios visita escola municipal

07.12

Papai Noel dos Correios visita escola municipal


A magia do Natal invadiu a Escola Municipal Emilia Freire de Lima, no bairro do Aniquim, no município de Goianinha, nesta quinta-feira (06). As crianças da escola receberam presentes do Papai Noel da agência dos Correios do município. No total, 100 alunos foram agraciados com os pedidos que fizeram através das cartinhas que escreveram e desenharam e que foram adotadas através do projeto dos Correios. O secretário de Educação de Goianinha, João Eduardo esteve presente na entrega dos presentes.
A gerente da agência dos Correios em Goianinha, Nerci de Oliveira, explica que foi bastante positiva a adesão dos comerciantes da cidade ao adotar as cartinhas. "O resultado foi gratificante. Esse é o primeiro ano que a nossa agência conseguiu desenvolver esse projeto", conta.
Para o secretário de educação, João Eduardo, este projeto é uma oportunidade de levar a magia e o espírito do Natal às crianças. "É uma alegria para eles, principalmente para àqueles que não possuem a oportunidade de ganhar presentes na noite de Natal", finalizou.
A Escola Municipal Emília Freire de Lima atende a crianças do Nível 3 até o segundo ano da Educação Infantil.

Um comentário: